Depois de vir a São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, agora foi a vez de Recife receber o delicioso e maravilhoso show de Paul McCartney. E claro que o estádio Arruda estava lotado para receber, pular e cantar com o ex-Beatle, que se apresentou pela primeira vez no Nordeste do país, neste sábado (21).

Logo que entrou, o astro cumprimentou a plateia em português. “Oi, Recife. Boa noite, pernambucanos. Esta noite eu vou tentar falar um pouquinho de português, mas vou falar mais inglês”, anunciou.

Assim como em São Paulo, o show começou com a fantástica Magical Mystery Tour, desfilando pelo palco com All My Loving, Juniors Farm, My Valentine, Maybe I’m Amazed e até Night Before, agradando o público presente. 

Perguntando “tá tudo ótimo?”, Paul levava o público ao delírio, ainda mais quando engatou alguns sucessos dos Beatles, como Yellow Submarine, Hey Jude, Day Tripper e muito mais.

Os momentos mais emocionantes foram marcados com as homenagens do cantor aos colegas John Lennon e George Harrison, com as canções Here Today e Something, respectivamente.

Depois de arrepiar os pernambucanos com Yesterday no piano, Paul McCartney se despediu da plateia em português. “É hora de partir. Nós temos que partir. Não vamos dizer tchau, vamos dizer até a próxima”, despediu-se no meio de uma chuva de papel picado.

Neste domingo (22), ela volta ao estádio Arruda para fazer a alegria do povo de Recife, de onde ele seguirá para apresentar um espetáculo na próxima quarta-feira (25), em Florianópolis.


int(1)

Paul McCartney arrisca o português no 1º show em Recife