Paulo Gustavo criticou quem está saindo às ruas sem motivo

O ator Paulo Gustavo é uma das celebridades mais influentes no mundo dos famosos e nas redes sociais. Aproveitando a oportunidade, o humorista falou também sobre a pandemia do coronavírus, que começou a atingir mais seriamente o Brasil, e criticou os banhistas no Rio de Janeiro.

 

 

“Que louco como as pessoas não estão respeitando e levando a sério o que está acontecendo não só com a gente, mas com o mundo! Gente, ACORDA! Não rola ficar saindo pra praia, boate, restaurante, clube, festas… NÃO ROLA! É sério. Só é pra sair de casa quem precisa sair!”, disse Paulo.

 

Algumas celebridades brasileiras já foram diagnosticadas com o coronavírus. Entre elas estão a atriz Fernanda Paes Leme, os cantores Di Ferrero e Preta Gil e a digital influencer Gabriela Pugliesi.

 

“Quem pode ficar em casa, fica, por favor! Não dá pra ficar fazendo vista grossa pro que está acontecendo no nosso país e no mundo! Se a gente não correr atrás de impedir essa proliferação do vírus, VAI DAR MERDA! Já está dando”, continuou Paulo.

 

O ator ainda reiterou sua opinião e pediu às pessoas para não pensarem só em si em momentos como esse. “Não vamos ser egoístas e só pensar em nós! Vamos pensar no vizinho, no amigo, nos nossos pais, nossos avós… vamos pensar no outro! Vamos ter empatia!”, completou.

Sem mais artigos