O youtuber PC Siqueira fez uma cirurgia para corrigir estrabismo e mostrou em seu canal do Youtube o resultado. “A cirurgia que eu fiz é estética, só para deixar os olhos alinhados o máximo possível. O corpo humano não é como se fosse uma máquina. Então, alguma coisa sempre vai ficar, mas meus olhos estão alinhados, é o máximo que deu”, disse. PC contou também que a cirurgia pode não durar para sempre.

Além disso, fez questão de mandar um recado para aqueles que dizem que após a cirurgia ele perdeu “sua essência”. “Sinto muito se a graça para você é um defeito de uma outra pessoa, eu só posso lamentar. Agora, ou você vai me achar sem graça de uma vez por todas, ou vai me achar engraçado por outras coisas”, afirmou.

“Já mudou muita coisa na minha vida nesse último mês. Eu me sinto mais bonito, autoestima melhor. Eu tirei um peso das minhas costas que eu não sabia que eu tinha. Eu me sinto mais seguro para falar com as pessoas olhando elas nos olhos”, completou.

PC Siqueira ressaltou resultados de diversas pesquisas sobre pessoas que tem estrabismo. “Ter estrabismo têm impacto social e econômico na sua vida”, disse. “Pessoas que têm estrabismo sofrem bullying, têm mais dificuldade para arranjar namorado e namorada, elas se sentem mal, têm uma dificuldade na hora de competir no mercado de trabalho. Então, quem sabe esse vídeo que eu estou fazendo agora chame atenção das pessoas para discutir o que é a vida das pessoas que sofrem desse mal”.

Veja o vídeo completo:

Antes e depois de youtubers brasileiros

Whindersson Nunes, sucesso absoluto do Youtube com 9,5 milhões de inscritos, começou em 2013 com a paródia 'Alô, vó! Tô reprovado'
Créditos: Reprodução

int(1)

PC Siqueira após corrigir estrabismo: 'sinto muito se graça para você é um defeito da pessoa'

Sair da versão mobile