Pedro Pascal não poderia estar mais orgulhoso de sua irmã. Lux Pascal estampa a capa da nova edição da revista Ya e fala, pela primeira vez, sobre seu processo de transição de gênero como uma mulher trans.

O ator de “The Mandalorian” compartilhou nesta terça-feira (9), em seu Instagram, a capa da revista e deixou uma mensagem de apoio e carinho em espanhol: “minha irmã, meu coração, nossa Lux”.

A estudante de teatro contou à publicação que começou a tomar hormônios em Julho do ano passado, uma notícia já esperada pela família.

“Minha transição tem sido bem natural para todos da minha família”, afirmou. “É quase como se já estivessem esperando isso acontecer”, completou.

E Pedro teve um papel fundamental neste processo: ele serviu como um guia para Lux. “Ele foi uma das primeiras pessoas a me dar as ferramentas para que eu começasse a moldar minha identidade”.

Ela contou ao irmão que era uma mulher trans por chamada de vídeo e a primeira coisa que o astro fez foi perguntar como se sentia: “lembro que ele estava um pouco preocupado”. Mas quando ouviu a irmã mais nova dizer que estava feliz, ele rapidamente a parabenizou: “perfeito, isso é incrível”, ele teria dito.

Sem mais artigos