Há algumas semanas, o ruivinho charmoso do Ed Sheeran compartilhou uma foto em seu Instagram que deixou todo mundo meio… Sem saber o que dizer, apenas sentir. Ele teria feito uma tatuagem de um leão bem no meio do peito. Corajoso? Com certeza. Além de ser uma região dolorida, o resultado estava ficando BEM esquisito. Não tá lembrado? A gente te mostra a *tragédia anunciada*.

Uma foto publicada por @teddysphotos em

Não parece aquelas pinturas faciais que faziam nas festinhas de aniversário infantis? O pior é que tinha até a coloração arroxeada do decalque por baixo, o que fez todo mundo achar que realmente existia uma tatuagem ali.

Alguns fãs nem esconderam a decepção com a escolha do Ed Sheeran. “Estou confuso”, “Por favor, pare com as tatuagens” e “Horrível” foram os comentários ~mais leves~ no perfil do moço nas redes sociais.

Eis que, agora, aparece um Ed Sheeran de peito COMPLETAMENTE LIMPO! Trollagem? Maquiagem? Laser?  

Uma foto publicada por @teddysphotos em

Nem a gente sabe dizer. Parece demais que existe uma base aí por cima, né? Bom, talvez a gente esteja chorando sobre o leite derramado e o peito do Ed esteja marcado para sempre com aquela cara de leão das festas da nossa infância.

Enquanto a gente aguarda os próximos episódios, vem relembrar as piores tatuagens que alguns fãs já fizeram para seus ídolos famosos aqui:

Sem mais artigos