O bem humorado Pelé participou nesta terça-feira (8) do lançamento do seu livro “Primeiro Tempo”, que conta o início da trajetória do “Rei do Futebol”. Sentado em uma poltrona e ouvindo as mais diversas perguntas dos jornalistas, não faltou ao eterno camisa 10 muita descontração e algumas cutucadas.

A principal delas foi direcionada a apresentadora Xuxa. Cerca de dois meses atrás, a ex-namorada do Rei havia dito que o pé de Pelé era uma das coisas mais nojentas que já havia visto na vida. Ele então respondeu: “Eu estava viajando e fiquei sabendo do que foi dito. Eu não sei quem é essa apresentadora. Mas se ele se lembra do meu pé, imagina do resto”, brincou.

Leia também: Pelé brinca durante lançamento de livro e diz que Milton Neves usa Viagra

Pelé também falou sobre sua primeira vez. Perguntado se era verdade que tinha iniciado sua vida sexual com um menino, Edson Arantes do Nascimento novamente se saiu bem.

“Não tem nada disso. Se não me engano foi numa entrevista na ‘Playboy‘. Falei que entre os meus amigos de Bauru tinha um menino que era veado. Na época não era bicha, era veado. Nunca falei que tinha transado com ele. Nunca foi minha palavra. Se tivesse, eu ia dizer, porque a gente faz um monte de besteira quando é garoto”, afirmou.

Ricardo Teixeira

Apesar do clima descontraído, Pelé não conseguiu escapar das perguntas mais ásperas. Atual incentivador da Copa de 2014 no Brasil, o Rei foi questionado sobre as acusações de corrupção que Ricardo Teixeira, presidente da CBF, vem recebendo.

“O presidente Ricardo Teixeira sempre foi de polêmica. Nos Estados Unidos, em 1994, eu tive um desentendimento com o João Havelange e, também, com o Teixeira. Graças a Deus fizemos as pazes. Quando se faz uma denúncia é preciso provar. Não adianta ficar falando sem provar”, disse em tom mais sério.

Veja também:

Conheça os jogadores mais bonitos do Campeonato Brasileiro
Musa do Corinthians, Ana Minerato representa São Paulo no concurso Miss Bumbum 2011
Veja fotos de Neymar

Sem mais artigos