O cantor Justin Bieber publicou na manhã desta quinta-feira (14) um desabafo em seu Instagram. O jovem ficou irritado com os rumores de que ele iria para a reabilitação e de que sua família estaria desapontada com suas atitudes.

“Todo mundo da minha equipe me diz: ‘Mantenha a imprensa feliz’, mas eu estou cansado de todas as incontáveis mentiras que saem na imprensa. Dizendo que eu vou para a reabilitação e que minha família está desapontada comigo. Minha família está orgulhosa e nada foi dito por eles”, escreveu o astro teen.

“Se alguém acredita que reabilitação é o que eu preciso, é (a reabilitação) da estupidez de vocês lol (abreviação para ‘laugh out loud’, ‘rindo alto’ em poruguês ). Eu tenho 19 (anos) com cinco álbuns número um (…), eu tenho 19 anos e deve ser assustador para algumas pessoas pensarem que é só o começo…”, continua o cantor.

“Eu estou escrevendo isso com um sorriso no rosto e amor no coração (…) Eu sou uma boa pessoa com um grande coração. E não acho que eu mereço essa imprensa negativa (…) e para aqueles que me comparam com Lindsay Lohan, olhem bem para as 2012 declarações fiscais dela”, termina Bieber.

A imagem, que teve mais de 100 mil curtidas em 30 minutos, foi apagada e substitída por outra idêntica com algumas alterações no texto da legenda. Entre elas, o cantor deixa de citar Lindsay Lohan.

O novo desabafo termina dizendo: “Eu fico com raiva, às vezes. Eu sou humano. Eu vou cometer erros. Eu vou crescer e ficar melhor a partir deles. Mas todo o amor de vocês supera a negatividade. Eu amo vocês. Obrigado”.

Compare abaixo os dois posts de Justin Bieber, o que ele cita Lindsay Lohan e o outro, depois que ele apagou o primeiro, sem o nome da atriz.

Justin Bieber desabafa no Instagram, se arrepende e muda a legenda da foto (Reprodução/Instagram)

Sem mais artigos