Penélope Nova contou sobre a mudança radical de seu corpo nos últimos dez anos, em entrevista para a edição de setembro da revista Tpm. Ela deixou de lado a gula e foi atrás da forma física que acha ideal.

“Se a gente deixar, é fácil compensar todo estresse na comida. Entramos em uma zona de conforto, achamos que merecemos comer. Eu acho que não mereço comer duas caixas de Bis. Eu mereço é sair do banho, olhar minha bunda no espelho e pensar que estou bem melhor hoje do que quando tinha 15 anos”, disse a apresentadora.

Aos 40 anos, ela se sente bem com o corpo todo musculoso: “Ter mudado depois dos 30 tem grande importância. Eu nunca fui o tipo loira, alta, gata, magra. Sou, sim, bem resolvida, mas isso não significa que não tenha fraquezas e fragilidades. Então, quando consegui mudar, foi muito legal. Eu mudei por mim mesma, hoje me sinto mais bonita. E sei literalmente do que eu sou capaz”.

Sobre sua rotina de exercícios, Penélope contou: “Às vezes me perguntam no vestiário: ‘Você não queria que existisse uma pílula que deixasse sarada?’.  Eu não! Eu ralo todo dia. A gente batalha na vida por coisas legais, por que com nosso corpo seria diferente? Se você valoriza o processo e se beneficia disso, logo se sente feliz, com autoestima elevada”.

Sem mais artigos