Angelina Jolie e Brad Pitt estão separados

Reprodução Angelina Jolie e Brad Pitt estão separados

Brad Pitt deixou passar o prazo legal de resposta ao pedido de divórcio de Angelina Jolie, que poderia culminar em uma briga judicial pela custódia dos filhos. Segundo o TMZ, o ator fez isso pensando nas crianças.

Pessoas próximas de Pitt ouvidas pelo site dizem que, na visão dele, os filhos já sofreram danos psicológicos suficientes com todas as notícias envolvendo a separação do casal. Ele teme que uma resposta causasse desconforto entre ele e Jolie, além de acreditar que pode chegar a um acordo com a ex-mulher pela guarda compartilhada.

A notícia foi bem recebida por Angelina, que estaria pensando em suavizar suas exigências e tomar o caminho do diálogo para que os dois cheguem a um combinado amistoso o mais rápido possível, uma vez que ela também enxerga o bem-estar das crianças como sua única prioridade.

Tanto Pitt quanto Jolie, porém, esperam o fim da investigação do departamento de proteção à criança de Los Angeles, que tem como alvo o incidente entre o ator e o filho Maddox, de 15 anos, que teria motivado o pedido de divórcio. O resultado desse caso é crucial, pois a Justiça tem o poder de impor que Brad tenha direito a ver os filhos apenas com a presença de um agente oficial, mesmo que essa não seja a vontade de Angelina.

Sem mais artigos