O escândalo que envolve o jogador Ronaldo e um travesti está pegando fogo!

Nesta terça-feira (29), o transsexual Andréia Albertini, que denunciou Ronaldo por, supostamente, não ter pago um programa, ficou bravinho com a perseguição de Vesgo e Silvio, do Pânico da TV!, e resolveu quebrar o pau: aparelhos da recepção, TVs, câmeras e até espelhos da emissora Rede TV! o travesti detonou. Iiiih, sete anos de azar, hein?

A "moça" ainda se machucou na mão e no rosto. Começou, já!

Andréia participaria de três atrações da emissora, e já tinha avisado que não gravaria com a galera do Pânico na TV!. Pediu, né? É claaaaaro que Vesgo e Silvio não iam perdoar!

O travesti bem que tentou escapar dos caras se encondendo no banheiro, mas não conseguiu e começou a quebrar tudo que via pela frente. Só parou quando um bombeiro da brigada de incêndio da emissora lhe atendeu. Huuum… deve ter gamado no peitoral, né?

Bom, concluindo: Andréia não participará mais dos programas da Rede TV! e ainda foi expulsa do prédio pela Guarda Municipal. Ela foi levada para Delegacia Central de Barueri e a emissora a acusa de invasão de propriedade privada, mas a "moça" rebate falando que foi coagida pela emissora.

Isso ainda vai dar pano pra muuuita manga!

 
Leia também:

Depois de escândalo, namorada dá pé na bunda de Ronaldo

Ronaldo curte praia com namorada e filho

Agora é a sua vez! Clique aqui e conte uma fofoca…

Perdeu a linha: travesti 'de Ronaldo' quebra tudo na Rede TV!

Sem mais artigos