Enquanto uns se dão bem, outros…

Tânia flagrou Paulo César com outra e saiu da casa dele furiosa. No meio do caminho, ela encontrou um carinha, para quem deu uma carona. O detalhe é que eles se beijaram e PC viu.

Falando em PC… Sandra assumiu para Inácio que não gosta mais do ex e que o ama de verdade. (Até que enfim Inácio conseguiu conquistar sua amada!).

Outro que se deu bem foi Bruno, que chegou de mansinho na vida de Jaqueline Joy. Ela também assumiu que esqueceu o ex-Vladimir e os dois passaram a noite juntos.

Ana Paula também se deu mal. Depois da confusão com Guto e Dudu no capítulo de ontem, Corina resolveu expulsar a filha de casa (nem a mãe agüentava mais suas loucuras).

Se o assunto é família… Renato encontrou Fernando para tentar resolver a situação de seu filho Inácio. Mas Fernando nem quis saber das intenções do vilão. Mesmo assim, o pai biológico procurou Inácio para conversar.

Já o bonzinho da trama, Hugo, pediu ajuda a Corina para tirar Laura do caminho de Maria Clara. Mas a mãe da moça ficou preocupada em ajudá-lo.

Enquanto isso, Laura confia que Hugo está mesmo de seu lado. Porém, o que ela não sabe é que o gato escondeu Beatriz para que ela escutasse a conversa entre os dois e soubesse quem realmente é a sua “amiguinha”.

O penúltimo capítulo de Celebridades promete revelar quem é Laura para Beatriz.

Dê o seu palpite: Qual é o final de Celebridade

Confira o que vai rolar na sua novela preferida!

Renato Mendes matará Laura ou Laura matará Renato?

Laura será assassinada por Renato Mendes

Yolanda e Ana Paula ficarão pobres em Celebridade

Está sozinho?? Clique aqui e descole alguém!

Se você é jovem, tem que clicar!

Sem mais artigos