O humor de Tatá Werneck não se limita ao seu programa de TV, não! A atriz e apresentadora tem compartilhado fatos curiosos e engraçados sobre sua gravidez desde que a anunciou, e uma pergunta feita por ela nessa quarta-feita, dia 31, fez seus fãs rirem demais!

A futura mamãe indagou a todos algo que muitas grávidas podem responder: “Quando um peito só cai, como é que faz? Já to andando na diagonal há meia hora.”

A anedota atraiu diversos comentários, onde fãs mostraram que têm talento pra piada também! Uma usuária ainda comentou “Fica tranquila. No final da amamentação os dois estarão caídos.”

Tatá já está no seu sétimo mês da gravidez, e suas redes sociais têm sido como um “guia” do que se esperar na gravidez, pois ela adora compartilhar mudanças e fatos ligados à sua gestação!

Na segunda-feira, dia 29, por exemplo, Tatá postou “27 semanas = não vejo mais meu próprio pé. Meu pé parece um pão. Durmo sentada. E sonhei que a médica disse que minha anestesia seria com uma marreta. Convoco o Padre Fábio de Melo para meu parto.” Loucuras!


int(1)

Pergunta de Tatá Werneck nas redes faz fãs caírem na gargalhada

Sair da versão mobile