Perrie Edwards (Crédito: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Instagram

Perrie Edwards, integrante da banda Little Mix, confirmou que Zayn Malik, ex-One Direction, terminou com ela por mensagem de texto. A cantora descreveu esse momento como “o pior de sua vida” no livro Our World, informou o jornal The Sun.

Em uma passagem do livro, que foi postada online por uma fã, Perrie escreve: “foi horrível, o pior momento da minha vida. Um relacionamento de quatro anos, dois anos de noivado acabaram com uma simples mensagem de texto. Simples assim. Mesmo que as coisas estivessem dando muito certo na minha carreira, foi um momento muito difícil para mim”, escreveu.

Zayn Malik e Perrie (Reprodução/Instagram)

 Zayn Malik e Perrie (Crédito: Reprodução/Instagram)

Zayn Malik já chegou a negar que a relação tenha acabado dessa forma abrupta. “Se você puder escrever isso da maneira como estou falando, eu agradeceria muito. Eu tenho muito respeito por Perrie para terminar qualquer coisa por mensagem de texto. Eu a amo demais, e sempre irei amar, e nunca terminaria nosso relacionamento de quatro anos dessa forma”, afirmou à revista Fade.

“Ela sabe disso, eu sei disso e o público deveria saber disso também. Não quero explicar o que aconteceu, mas quero que o público saiba que eu não fiz isso”, finalizou Zayn na ocasião.

A revelação de Perrie Edwards aconteceu logo depois da apresentação do grupo Little Mix no X Factor, onde apresentaram a música Shout Out To My Ex. Na música, Perrie canta que fingia orgasmos na cama com o ex-namorado e não tinha muita certeza se um dia chegou a amá-lo.

A cantora diz na letra: “espero que ele esteja melhor no sexo. Espero que ela não tenha que fingir como eu fazia, baby”. A imprensa internacional especula que a loira esteja falando de Zayn e sua nova namorada, a modelo Gigi Hadid.

Gigi Zayn

Gigi Hadid e Zayn Malik (Crédito: Reprodução/Instagram)

 

Sem mais artigos