O perseguidor de Kendall Jenner foi preso nesta sexta-feira (29) pela polícia do Serviço de Imigração e Controle Alfandegário (ICE, em inglês) dos EUA. O canadense John Ford, de 38 anos, teve seu visto expirado e estava no país vizinho de forma ilegal.

Ford era conhecido da polícia local por ser um ‘stalker’ da digital influencer, e ter tentado invadir a casa dela em duas ocasiões. Em outubro do ano passado, ele escalou uma colina e foi para na piscina de Jenner, e pouco tempo depois, foi flagrado na varanda da residência.

Segundo informações do site TMZ, a polícia já estava no rastro de Ford há algumas semanas. “Essa prisão em tempo hábil pode muito bem ter evitado um crime violento. Nossos agentes especiais agiram rapidamente nessa ponta para garantir que esse comportamento obsessivo não se transformasse em uma tragédia”, disse uma fonte ouvida pelo portal.

O perseguidor está sob custódia da ICE na cidade de El Paso, no Texas, e aguarda uma audiência de deportação. Ford está nos EUA há um ano, depois de ter entrado pela cidade de Montana. Entretanto, seu visto o permitia ficar no país vizinho por até 6 meses.

Sem mais artigos