Pippa Middleton parece que não fez tanta fama assim, pelo menos na América, como todo mundo pensou. Depois de roubar a cena no casamento da irmã Kate com o Príncipe William, uma pesquisa do site Metro, realizado no começo do mês, nos Estados Unidos, revelou que 2% dos moradores da terra do Tio Sam falaram que ela é uma atriz pornô.

A pergunta foi simples: “Quem é Pippa Middleton?”. E os adultos norte-americanos disseram que ela era famosa no mundo pornográfico. Isto não é para menos. Depois de roubar a atenção no casamento da irmã, ela recebeu uma proposta de US$ 5 milhões para fazer um longa metragem adulto.

Por outro lado, do total dos entrevistados, que foram cerca de 1.045, 52% não tem ideia de quem é Pippa Middleton. 6% acreditavam que ela era correspondente de notícias da CNBC. Outros mesmos 6% achavam que ela fosse personagem de um livro infantil. 2% disseram que ela era designer de moda.

Parace que a população dos Estados Unidos vive em um mundo paralelo. De acordo com pesquisas, eles não reconhecem a imagem de Jesus Cristo e o Brasil não fica na América do Sul.


Sem mais artigos