Pete Doherty, vocalista do The Libertines, foi preso na madrugada desta sexta-feira (8), depois de ser flagrado tentando comprar drogas em Paris, na França. Segundo o site Metro, o cantor de 40 anos tentava comprar cocaína às 3h pelas ruas do distrito de Pigalle da capital francesa.

“O suspeito carregava dois gramas de cocaína e estava envolvido em transação ilegal nas ruas. Ele estava ainda bêbado, não cooperou com a polícia no começo, mas acabou sendo levado na viatura”, disse um porta-voz da polícia parisiense.

Em 2011, Doherty ficou dois meses presos depois de ser filmado usando crack. Há quatro anos, ele passou meses em clínica de reabilitação na Tailândia para se livrar do vício em cocaína e heroína.

Em entrevista ao The Guardian, o músico comentou sobre o vício: “parte de mim gostaria muito de parar. Assim eu conseguiria sentir as coisas. Tem tanta gente na minha vida que merecia melho do que eu posso dar. Mas é mesmo uma deficiência mental”, disse.

Doherty já foi noivo da modelo Kate Moss, teve um relacionamento escondido com Amy Winehouse e tem um filho de 16 anos, Astile Louis.

Curiosidades sobre Amy Winehouse:

Curiosidades sobre Amy Winehouse

A música que a tornou um fenômeno, Rehab, foi escrita de brincadeira. Ela estava andando na rua com o produtor Mark Ronson e falando sobre a insistência de alguns amigos para que ela fosse para uma clínica de reabilitação. Quando ela cantou a primeiro verso, Ronson perguntou que música era aquela e ele disse: "Criei agora na minha cabeça, eu estava apenas brincando".
Créditos: Divulgação

int(1)

Pete Doherty é preso após ser flagrado comprando drogas pelas ruas de Paris

Sair da versão mobile