O vocalista da banda LS Jack Marcus Menna está internado desde quinta-feira (01.07) quando sofreu uma parada cardíaca após uma cirurgia de lipoaspiração.

Nesta quarta-feira (07.07), o médio responsável pelo cantor diminiu a quantidade de drogas. Mas como houve uma piora no quadro neurológico, foi necessário aumentar a sedação.

O Dr. José Eduardo de Castro, Coordenador da Terapia Intensiva do Hospital Copa D’Or, divulgou nesta quinta-feira (08.07) um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Marcus. Segue o boletim:

“No 8º dia de internação na UTI clinica do Hospital Copa D’Or, o paciente Marcus Menna Barreto permanece com pressão estável sem necessidade de medicamentos, e com processo infeccioso controlado.

Continua respirando com ventilador artificial, com padrão respiratório satisfatório. Houve aumento das drogas sedativas e neuroprotetoras em função das alterações eletroencefalográficas observadas ontem, que também ocorreram hoje, em grau menos intenso.

Permanece grave, tendo havido uma diminuição do ritmo de melhora inicialmente observado, fato esperado para quadro como estes.”

Quanto aos outros integrantes da banda, segundo a assessoria de imprensa, retornaram as atividades normais desde segunda (05.07).

Veja o site oficial da banda

Marcus Menna sofre parada cardíaca

Veja o clipe Sem Radar

Veja o clipe Amanhã não se sabe

Veja o clipe Carta

Marcus Menna permanece internado na UTI

Marcus Menna desenvolve pneumonia

LS Jack na praia!

Cariocas do LS Jack pintam o 7 no Nickelodeon

Curte música??? Então clique e saiba mais!

Se você é jovem, tem que clicar!

Sem mais artigos