O barraco correu solto nesta segunda-feira (27), no Twitter. A atriz Luana Piovani questionou o fato de sempre ser citada no programa de Adriane Galisteu e fez comparações, em tom de ironia, entre elas. “Não sei por que o programa dela fala de mim. Devia falar dela! Pauta muito melhor: Mais magra que eu, mais bonita que eu, mais rica. Ela já tem filho, namorou gente mais famosa que os meus, já ficou pelada mais que eu, rainha da bateria, eu nunca fui muito melhor”, escreveu.

Um Twitter fake de Galisteu não perdeu tempo e saiu em defesa da loira. “Lu, não tenho nada contra você, isso é profissional, mas você se irrita muito. Vá tomar seu Gardenal e Diazepam!”.

“Não trabalho com tarja preta. Tive alta”, emendou Luana, sem saber que estava respondendo ao Twitter fake.

“Você tem inveja de mim. Precisa de um psiquiatra”, continuou o fake de Galisteu.

“A outra coisa é para a Band ficar bem esperta. Processei o Pânico, ganhei, se derem mole, vão perder para mim de novo. Afinal, o pior de todos os programas acabou de ir para a Band, deviam aprender com os coleguinhas”, disparou a atriz.

O fake de Galisteu não deixou por menos e atacou mais uma vez Luana ao responder um de seus seguidores. “Não tenho culpa se a @sigapiovani é mau comida, se ela quiser empresto meu macho a ela”.

Ao saber da notícia, Galisteu fez questão de deixar claro que não foi ela quem rebateu as críticas de Luana e também escreveu em seu Twitter. “@sigapiovani. Tem um fake que no lugar do I é um L. Acabei de ver uma nota que eu não gostei, não escrevi nada sobre você, a não ser que adoro você”.

Ao ler a resposta do verdadeiro Twitter de Galisteu, Luana finalizou: “Beijo Dri. Relaxa ai, não curto seu programa, mas te conheço, sei que não deve estar fácil. Você já teve programas bem legais. Merece pelo carinho. Love Lua”.

Sem mais artigos