Luana Piovani não segurou as lágrimas e chorou muito ao fazer um longo desabafo e reflexão sobre o caso do menino Miguel, que caiu do 9º andar de um prédio em Recife quando estava sendo cuidado pela patroa de sua mãe, que era a doméstica da casa. Piovani diz se sentir “impotente e culpada” e também lembrou dos seus filhos.

“Pensei 50 vezes se faria esse vídeo ou não. Me sinto impotente, culpada. Aí eu fico pensando se já fiz algo hoje ou ontem ou se tenho feito algo pra que todas essas coisas diminuam, acabem. Ao mesmo tempo é muito confuso porque quando vem essa dor eu fico tentando me defender, dar uma volta, esquecer. Mas quando estou afastando o pensamento parece que estou tirando a minha responsabilidade”, falou Luana aos prantos e com os olhos marejados.

Em seguida, ela disse que seus três filhos, Bem, Liz e Dom, estão com o pai nestes dias e que isso a afetou ainda mais: “Por coincidência meus filhos não estão comigo, né. Estão com o Pedro Scooby. Estou com quarto dos filhos em casa, sem filhos. E só consigo pensar naquela mãe”.

Sem mais artigos