O nadador Fernando Scherer, o Xuxa, não poderia deixar de assistir o desfile da Rosa Chá, tanto por ser amigo do estilista Amir Slama e também por possuir uma grife de produtos esportivos. “É legal estar na SPFW porque aqui encontro meus amigos, além de ficar sabendo das tendências da moda”, disse o atleta.

Apesar de gostar de estar antenado com o mundo fashion, Scherer mostrou não ser obcecado com moda ou grifes caras. Calçando um tradicional chinelo bem brasileiro, ele não sabia nem responder qual a marca da calça que usava.

Porém o nadador tem sim um cuidado especial com sua imagem. “Metrossexual? Acho que, se ser metrossexual é se gostar, se cuidar – tanto para si próprio quanto para a pessoa que está com você, se ser metrossexual é se sentir bem, então eu sou metrossexual sim”.

Xuxa explicou que sua profissão exige que ele cuide de seu corpo, mas ele ainda não tem a preocupação com o rosto, em ficar passando cremes. “Ainda não tenho marcas de expressão, mas vai ter uma hora que a idade vai chegar, né?!”, finalizou o nadador, prevendo o futuro.

Sem mais artigos