Agora vem essa: tem gente querendo dizer como os Obamas devem educar suas filhas

Agora vem essa: tem gente querendo dizer como os Obamas devem educar suas filhas

O que tem gente que se mete na vida dos outra não é brincadeira, mas tem gente que ainda quer lucrar ainda algum com suas, digamos, “críticas”, é o caso do ex-governador do Arizona, o político conservador Mike Huckabee que resolveu dar pitaco de como os Obamas (Barack e Michele) deveriam criar suas filhas, Malia, 16, e Sasha, 13, em entrevista para a revista People. Bom, ele é esta figura abaixo:

O ex-governador do Arizona e político conservador Mike Huckabee

Promovendo seu livro God, Guns, Grits, and Gravy, ele, primeiro insinuou que Jay Z se comportava como cafetão: “Beyoncé é absurdamente talentosa — abençoada, na verdade. Ela tem uma voz excelente e consegue cantar muito. E ainda é uma ótima dançarina, sem aqueles movimentos explícitos que ficam melhores se deixados para a intimidade do quarto dela. Jay-Z é um empresário muito esperto, mas eu me pergunto: ele não percebe que está possivelmente indo de marido a cafetão, explorando a própria mulher como um objeto sexual?”

Depois continuou se metendo na vida alheia e mostrando uma leve obsessão pela Beyoncé: “Eles (Michelle e Barack) são excelentes pais em muitos aspectos. E aí é que está: não sei como eles podem ser bons pais e relapsos sobre algo tão importante, como se elas comem brócolis ou para onde vão após a escola. Porém, mesmo assim, não enxergam que é inadequado para qualquer pré-adolescente ou adolescente o que está nas letras e coreografias de Beyoncé”. Conservador chatinho este cara, não. Bom, ele quer se candidatar a presidente, tá (meio) explicado!

anigif_enhanced-buzz-10788-1358808288-4

E o que os Obamas acharam da declaração?

ut8iolkuzbwcdxnlxg88

E você, Michelle?

giphy

Aproveite e recorde o Obama para Terry Ricahrdson:

Sem mais artigos