Cathriona White e Jim Carrey

Splash News/Reprodução Cathriona White e Jim Carrey

Cathriona White, ex-namorada de Jim Carrey que cometeu suicídio no final de 2015, fez referência ao término do relacionamento dos dois em seu bilhete suicida. As informações foram divulgadas pelo site TMZ nesta terça-feira (5).

No recado, Cathriona deixa claro o quanto o fim do namoro estava influenciando em sua tomada de decisão. “Estou há três dias sem conseguir acreditar que você não está aqui. Eu não consigo juntar os pedaços do meu coração. Eu poderia, mas simplesmente não tenho forças dessa vez”, diz ela em um trecho. Fontes próximas de Carrey, segundo o site, afirmam que eles não se separaram definitivamente, apenas deram um tempo.

White finaliza a carta com um pedido: “você é minha família agora, então qualquer coisa que decidir está bom para mim. Por favor, me perdoe. Eu apenas não sirvo para este mundo”.

De acordo com documentos oficiais da investigação, aparentemente White tomou alguns dos remédios de Jim Carrey. A polícia encontrou uma mensagem de texto no celular de Cathriona onde o ator pergunta se ela sabe das pílulas para dor nas costas dele.

Cathriona White tentou cometer suicídio em 2012, após a morte de seu pai. A data em que ela morreu, em setembro do ano passado, aos 28 anos, foi próxima do terceiro aniversário do falecimento dele.

Sem mais artigos