Keanu Reeves, o ícone do ano sem nenhum defeito, acaba de ganhar mais notoriedade por um mero detalhe que muitas pessoas notaram em suas fotos. Ao que parece, o ator de John Wick não tem nenhum problema para tirar fotos com fãs, mas tem um detalhe: ele não encosta as mãos nos fãs.

A princípio, muitos apontaram que parece um hábito comum com mulheres, e o que não falta é foto como prova:

Alguns acreditam que ele o faz por respeito às mulheres e ao espaço delas – o que não seria nada difícil! Outros, mais maliciosos, acreditam que é uma forma do ator evitar acusações de assédio da parte de fãs, ainda fazendo comentários mais maldosos ligando a postura do ator à alguma “paranóia” quanto ao movimento Me Too – apesar do número de acusações falsas serem mínimos.

No entanto, não é de agora que o ator tem esse costume. Ao que parece, a regra não é exclusiva para mulheres, também:

    

Por fim, uma pequena parcela de fãs ainda apontou que este é um hábito muito comum na Coreia, e é visto como um gesto educado e de respeito.

Apesar de não ser coreano, o ator é de descendência asiática (chinesa), e poderia ter sido influenciado por convivência com outras pessoas da comunidade asiática num geral. O costume se chama “manner hands”, e até outros artista do k-pop também demonstram praticá-lo!

Seja qual for seu motivo, isso só fez a internet amá-lo mais ainda, com suas peculiaridades e seu respeito pelos fãs!

Veja só quantas fotos os fãs têm das “mãos flutuantes” de Keanu:

Keanu Reeves tem hábito de não encostar as mãos ao tirar fotos com fãs

Keanu Reeves tem hábito de não encostar as mãos ao tirar fotos com fãs
Créditos: Reprodução


int(1)

Por que Keanu Reeves não toca seus fãs quando tira fotos?

Sair da versão mobile