Quatorze participantes dividem uma casa durante três meses. O objetivo: conquistar o telespectador e faturar R$1 milhão ao final do jogo.

Mas costumam acontecer outras conquistas durante o período em que ficam confinados, e aí, se arrisca o jogo e também o coração.

Mariana estava apaixonada por Daniel que ficou com ela de olho em Roberta que também está apaixonada por Daniel. Agora, Daniel trocou de namorada e ambos temem pelas conseqüências no jogo.

O público pode não gostar da atitude do casal com Mariana e descartá-los da lista de candidatos que disputam o prêmio.

Mas se todos estão ali por um objetivo (o jeito mais fácil de ganhar R$ 1 milhão), por que complicar as coisas logo no início do jogo?

Bem, talvez porque o autocontrole em certas situações não seja tão fácil quanto parece.

Desde o início, alguns participantes do BBB 6 vem se mostrando desesperados para viver um romance na casa. Mas o objetivo do jogo não é esse…

Agora Roberta tem medo de passar pela mesma situação de Mariana, Daniel está envergonhado, mas não arrependido e Mariana se mantém no seu lugar, sem escândalos, coisa que poderia estar fazendo.

Pelo clima da casa, a prova do líder desta noite promete, já que pode resolver algumas questões pessoais de Mariana com Daniel, Daniel com Rafael, Rafael com Roberta, etc…

Sem mais artigos