Em entrevista ao suplemento Sessão Extra do jornal Extra desta segunda-feira (04), a atriz Cissa Guimarães falou sobre os ensaios nus que já protagonizou e também sobre a perda do filho, Rafael Mascarenhas, atropelado em junho do ano passado.

Ao comentar sobre o ensaio nu que fez em 2005 para a revista Sexy aos 47 anos, a artista não poupou nas palavras. “A maturidade traz uma beleza profunda. A juventude tem uma beleza física óbvia, mas a maturidade traz sensibilidade e sabedoria. Posar nua aos 47 foi mais prazeroso. E também teve um resultado mais bonito. Eu me acho mais sensual, mais mulher”, declarou ela, que por enquanto, descarta um novo ensaio nu.

Sobre o filho caçula morto em 2010, ela o definiu como “alguém que harmonizava tudo, unia todo mundo, tinha a bondade no coração”. Questionada se ela se sentiu incomodada com o assédio da mídia em torno da perda de Rafael, Cissa respondeu: “Não fiquei incomodada. Senti um imenso carinho e aproveito para agradecer, porque isso só me ajudou. Eu não tinha consciência do carinho tão grande das pessoas por mim e acho que esse foi um legado que meu filho me deixou”.

"Posar nua aos 47 anos foi mais prazeroso", diz Cissa Guimarães

Sem mais artigos