Solteira há dois meses desde o fim do seu namoro de nove anos com o diretor Edson Spinello, a atriz Renata Dominguez falou sobre os boatos de que teria ficado com o ex-BBB Wesley em uma recente micareta, na cidade de Belo Horizonte, durante entevista ao site Ego, neste sábado (21).

“Eu e o ele estivemos, coincidentemente, em dois eventos a trabalho e nos demos superbem. Mas estou 100% solteira. Não quero saber de pegação. Meu foco agora é o trabalho”, garantiu ela, que está no ar na minissérie Rei Davi, na Record.

Convidada para posar nua ainda este ano, a artista revelou que não descarta a ideia. “Recebi o convite, mas eles ainda não conseguiram me convencer. Ainda não dei uma resposta, estou avaliando. Sei que muitas mulheres ficam divas e também não ligo para o valor, o problema é minha vergonha. Preciso trabalhar essa vergonha para posar nua. Enquanto eu não me sentir confortável, não vou fazer. Não quero fazer algo mal-feito”, comentou.

Para uma mulher ser sexy ela precisa ter atitude e autoconfiança. Sensualidade tem muito a ver com a mulher contemporânea, bem resolvida, com postura e maturidade. Sem ter afobação de se sentir atraente”, completou.

"Preciso trabalhar a vergonha para posar nua", revela Renata Dominguez

Sem mais artigos