Indignado ao ler recentemente em uma coluna de jornal que a Panicat Nicole Bahls insinuou que a Mangueira cobra para desfilar, o presidente da agremiação, Ivo Meirelles, mandou um recado para a moça através do seu blog.

“Cala a boca, Nicole!!! Ela só tem conseguido mídia carnavalesca falando sobre a Mangueira… Vai ganhando espaço na mídia, com fuxicozinhos”, escreveu. “Esta moça, além de não ter pago um centavo a NINGUÉM na Mangueira, também NÃO PAGOU sua fantasia, que custou uma fortuna… Terceiro, não teve que DAR (Dar mesmo), pra ninguém (pelo menos por lá) pra desfilar na Mangueira… Quarto, gostaria que ela dissesse quem foi que não a tratou com respeito na Mangueira. Desafio ela e quem quer que seja a comprovar algum pagamento feito em relação ao posto que ela ocupou ou a fantasia que ela usou e não devolveu. Fantasia esta PAGA PELA MANGUEIRA…”.

Recentemente, Nicole contou ao site Ego que não desfilaria mais na Mangueira e sim por outra escola de samba, a Beija-Flor. “Não é de hoje que estou namorando a Beija-Flor. Para mim o carnaval é um momento de alegria e não de confusão e atrito. No ano passado desviaram o foco para um episódio que foi desnecessário ter acontecido”, escreveu ela sobre ter se desentendido coma a rainha de bateria na época, Renata Santos.

Sem mais artigos