Danielle Winits, que interpreta a médica Amarilys na novela Amor à Vida, irá completar 40 anos de idade no próximo dia 05, mas isso não é algo que assuste a atriz. Em entrevista para o jornal O Globo, desta segunda-feira (18), ela comentou a respeito.

“Sou muito moleque para me preocupar com isso. Meu namorado gosta de me ver sem maquiagem. Ele diz que adora as minhas sardas. Enquanto ele disser isso, está tudo certo. Sou neurótica apenas com minha saúde. Faço muitos exercícios físicos e virou parte da rotina. Não é um fardo, é pelo bem estar”, contou Danielle, que namora o jogador de futebol Amaury Nunes, de 30 anos.

Ela, que é mãe de Noah, de cinco anos, fruto de seu antigo casamento com Cássio Reis, e de Guy, de dois, do relacionamento com o ator Jonatas Faro, diz estar no melhor momento de sua vida.

“Jamais trocaria os 40 anos pelos 20. Estou na melhor fase da minha vida, a mais plena, tanto pessoal quanto profissionalmente. Me sinto realizada como mulher e como mãe. Meu conselho é: jovens, envelheçam! É muito produtivo, só há ganhos”, afirmou a atriz.

Sem mais artigos