Preta Gil disse que a fé foi o melhor remédio no combate à Covid-19

Preta Gil usou as suas redes sociais neste domingo para falar sobre o tratamento contra a Covid-19, desde que foi diagnosticada com a doença causada pelo novo coronavírus há cerca de um mês. A cantora disse que se sente “100% curada”.

“Tanta gente me pergunta que remédios tomei, que tratamento eu fiz, pode ser doido, mas há um mês atrás as limitações eram ainda maiores em relação ao tratamento, mas no meu caso, meu maior remédio foi a minha fé”, começou escrevendo.

Preta compartilhou muitos momentos do seu isolamento social desde quando testou positivo para o vírus que está atacando o mundo inteiro. Mas sempre frisou que a “fé em Jesus Cristo” era o maior remédio para combater a enfermidade.

“Jesus sempre foi pra mim um grande amigo, um grande companheiro e esteve comigo nos piores e melhores momentos da minha vida! Sim, o trato com intimidade, pois é exatamente o que sinto por Ele!”.

Preta terminou a mensagem agradecendo aos fãs pelas orações e desejando que todos possam se unir neste momento. “Feliz Páscoa pra vocês! Fiquem em casa pelos que não podem ficar!”, finalizou a cantora.

Famosos infectados pelo coronavírus

Di Ferrero fabio Wajngarten Fernanda Paes Preta Gil Gabriela Pugliesi Rudy Gobert Rugani Tom Hanks Luisa Mell Cantor Mariano Cantor Plácido Domingo Chris Cuomo Luciana Barreto Carlinhos de Jesus Eliana Wanessa Camargo e família Wanessa Camargo e família

Preta Gil se diz 100% curada e fala sobre tratamento da Covid-19

Sem mais artigos