Por enquanto, os Dias dos Pais são para José Loreto, de 30 anos, passar com o seu “velho”, mas o militar Pedro da novela Boogie Oogie pretende mudar isso. Noivo da atriz Débora Nascimento, de 29 anos, o ator afirmou, em declaração publicada no site do folhetim, neste domingo (10), que pretende ter filhos no futuro.

“Penso e quero muito ser pai, mas por enquanto só penso em trabalho, viajar e aprender coisas novas. Para ser pai ainda não está na hora. Mas vai saber, não é? Na vida tudo pode mudar. Por enquanto, eu sou só pai de cachorro, estou treinando ainda (…) Pretendo ter filhos daqui uns 3 ou 4 anos, mas se vier ano que vem…”, disse o ator.

Loreto aproveitou ainda para falar de seu pai, que é seu xará e seguiu carreira na medicina. “E eu sou o único filho homem e caçula entre duas irmãs, então sempre fui muito grudado no meu pai. Ele era médico no Corpo de Bombeiros. Lembro-me de um aniversário que eu passei o dia inteiro com ele no quartel, dormi junto com ele nas beliches. Tenho várias lembranças deliciosas”, disse o ator.

“Além de trabalhar muito, ele se desdobra para dar atenção para a cria dele. Eu acho isso um exemplo! (…) Se, com o meu filho, eu for 1% do que meu pai é comigo e com minhas irmãs, eu já estou satisfeito”, declarou José Loreto.

Apesar da declaração de amor ao pai, Loreto confessou que seu velho não curtiu, no início, a ideia do filho ser ator: “Quando falei que queria fazer teatro, ele desapoiou na hora, falou que eu precisava estudar. Ele queria que eu fosse engenheiro, por exemplo. Meu pai é médico, supertradicional (…) Hoje em dia ele é meu fã número 1. Assiste e grava tudo, comenta, apoia e fica orgulhoso”.

 

 

 

Sem mais artigos