Nascida na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, a primeira-dama Michelle Obama se tornou a primeira afro-descendente a ocupar tal cargo nos Estados Unidos, em 2009. Mulher do atual presidente norte-americano, Barack Obama, a advogada já encantou o mundo com sua simpatia, seu estilo e a dedicação com as filhas: Natasha e Malia.

Irmã de Craig Robinson, atual treinador de basquete da Universidade do Estado de Oregon, ela ajudou o atual marido na campanha presidencial ao longo de 2007 e 2008.

Com a vitória de Obama, Michelle tornou-se parte da cultura popular do país americano. Frequentemente ela tem sido comparada a Jacqueline Kennedy, devido ao seu estilo elegante, porém não exagerado. Capa da edição de março da revista Vogue em 2009, a advogada foi a segunda primeira-dama norte-americana da história do país a sair na capa da publicação, que anteriormente só havia dado o mesmo destaque a Hillary Clinton.

Tranquila e aparentemente feliz com sua nova função, Michelle vem ganhando a cada dia prestígio do público norte-americano nesse um ano de governo do seu marido no país. Entre alguns de seus feitos como primeira-dama estão o envio de representantes para escolas, defesa do serviço público e defensora das prioridades políticas de Barack Obama.

Para celebrarmos os 47 anos de Michelle nesta segunda-feira (17), Virgula Famosos deseja felicidades e sucesso à primeira-dama americana.

Sem mais artigos