28out1994---os-integrantes-da-banda-raimundos-rodolfo-canisso-fred-e-digao-1402434220867_615x300 (2)

Divulgação

Está com saudade daquele Raimundos das antigas, com Rodolfo Abrantes nos vocais? Então toma essa, pois a primeira demo e inédita da banda de Brasília acaba de cair na internet. Lançada em 1990 e intitulada Forró-Core, a fitinha possui três músicas: Palhas do Coqueiro, Marujo e Selim, em versões totalmente diferentes das gravadas no disco de estreia do grupo. Selim, inclusive, pode ser ouvida com uma letra bem menos pornográfica.

A demo foi lançada e digitalizada pela página Magnéticos 90, e é o único registro dos Raimundos como trio, com Digão na bateria, Canisso no baixo e Rodolfo na guitarra e voz. Segundo o post, é bem possível que nem os caras da banda tenham esse material em mãos.

Magnéticos 90 é um livro escrito por Gabriel Thomaz (Autoramas) e desenhado por Daniel Juca (Tarja Preta), que conta a história da geração do rock nacional que se lançou em fitas k7 nos anos 90, do qual a demo do Raimundos faz parte. Para saber mais sobre o incrível projeto, visite o site oficial oficial (www.magneticos90.autoramasrock.com.br) ou vá na página do face deles (www.facebook.com/magneticos90). Tem material raro dos Los Hermanos, Planet Hemp, e muitos outros.

Ouça abaixo e relembre aquela época boa que não volta mais:

Sem mais artigos