Foi em 1998 que Mila Kunis deu seu primeiro beijo diante das câmeras com Ashton Kutcher, um modelo que virou ator e que ela tinha acabado de conhecer. Ela relembrou esse momento no site da revista People desta sexta sexta-feira (27).

“Eu pensei: ‘Oh, ele é tão bonito, é modelo da Calvin Klein!'”, disse a atriz à People. “Então eu estava tipo, ‘Eu tenho que beijá-lo?” Eu estava tão nervosa e desconfortável. Tive a maior queda por ele”, confessa.

A atriz co-estrelou com Kutcher o seriado That ’70s Show e se encheu de perfumes pra disfarçar o nervosismo de beijar o futuro galã. Mas em sua memória, o ator era o único que estava suando. “Foi tão bom”, lembrou Kunis. “Ele fez piadas e me elogiou. Ele me fez rir”.

“Eu fui o primeiro cara que ela beijou? Oh meu Deus, eu não tinha ideia!”, disse Kutcher para o site da revista.”Eu estava tão nervoso. E ela foi tão legal. Ela parecia como se tivesse feito isso mil vezes. Eu era o único a sentir frio na barriga. Quero dizer, aqui está esta menina e eu tenho que beijar ela. Foi desesperador”.

Entretanto para Kunis, o boato de que eles estão namorando é “um absurdo”.“Nós somos amigos, solteiros e estamos nos divertindo”.


int(1)

Primeiro beijo de Mila Kunis foi com Ashton Kutcher

Sair da versão mobile