Prestes a estrear na série Preamar, do canal pago HBO, o ator Hugo Bonemer posou para a revista TPM, deste mês de maio. Na atração, ele fará um playboy carioca e falou sobre o trabalho: “Foi tão intenso que pegou. Agora eu, que sou do interior do Paraná, estou falando como carioca”.

Ainda no início da carreira, ele, que foi protagonista do musical Hair, falou sobre seu antigo emprego em uma multinacional, onde ficou por quatro anos, após vir para São Paulo cursar comércio exterior em uma faculdade.

“O problema é que eu queria ser ator, mesmo trabalhando na empresa. Então saía para fazer testes e comecei a ensaiar uma peça durante o expediente. Aí não teve jeito. Fui demitido”, revelou.

Primo do jornalista William Bonner, Hugo comentou sobre as críticas que recebeu por ter o nome associado ao editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional: “Algumas pessoas ficaram muito irritadas com as matérias que saíram sobre nós. Se um dia quiserem me contratar porque sou primo dele, vou adorar, mas não acho que alguém me contrataria por essa razão”.



Sem mais artigos