O sucessor do trono do Reino Unido, Príncipe Charles, minimizou o ato de seu filho Harry, que aparece nu em foto tirada em uma festa em Las Vegas e acabou causando repercussão mundial. O site Radar Online publicou na sexta-feira (31) que Charles também aprontou dessas quando era jovem, tendo comportamentos de “bad boy” e que aceita normalmente que “garotos são garotos”.

Segundo uma fonte ligada à família real, Charles foi o que melhor aceitou as atitudes de Harry entre os parentes, e completou: “Em sua juventude, ele era tão playboy quanto Harry é hoje, então isso o torna mais compreensivo quando se abordam assuntos como esse”.

A fonte ainda afirma que, ao mesmo tempo em que Charles disse a Harry ser mais responsável, ele não o castigou, pois pensa que o filho não fez nada de errado. Em tempo, o sucessor da Rainha Elizabeth não acredita que deva ter algum retratamento público por parte de Harry.

Charles também acredita que quanto mais cedo seu filho retornar à unidade das forças armadas britânicas no Afeganistão, mais rapidamente essa história será esquecida.

Sem mais artigos