Após muitas especulações, o príncipe Harry e a Duquesa de Sussex, Meghan Markle, divulgaram o nome do primeiro filho nesta quarta-feira (8): Archie Harrison Mountbatten-Windsor. Horas após mostrá-lo à imprensa, foi a vez da rainha Elizabeth II conhecer seu oitavo bisneto.

O anúncio foi realizado em uma publicação no Instagram dois dias após o nascimento da criança. No retrato tirado no Castelo de Windsor, além do casal, Archie e a rainha, estão também presentes o príncipe Philip e Doria Ragland, mãe da duquesa.

O pequeno chegou quebrando tradições ao ser o primeiro bebê interracial e anglo-americano da família real. De acordo com Emily Andrews, correspondente da realeza ao jornal The Sun, Meghan e Harry não querem atribuir nenhum título ao filho, portanto, ele será chamado de ‘Mestre Archie’.

Sétimo na linha de sucessão ao trono, o primogênito do casal automaticamente virará ‘príncipe Archie’ quando Charles se tornar rei. Porém, ele ou seus pais podem optar por não usar o título, explicou Andrews no Twitter.

Confira a reação dos internautas ao descobrirem o nome do bebê:

Sem mais artigos