De acordo com o The Sun, se dependesse do Príncipe Philip, Harry não teria se casado com Meghan Markle. O conselho dado ao neto não teria relação com nacionalidade da Duquesa de Sussex, que é americana, mas sim com sua antiga profissão.

Quando o romance do casal começou a ficar sério, segundo o tabloide, o avô de 98 anos teria dito a Harry que atrizes eram apenas “para se divertir, e não para casar”. Apesar dos dois serem bastante próximos, ainda bem que o príncipe não seguiu o conselho: Harry e Meghan deram as boas-vindas ao primeiro filho, Archie Harrison, em Maio.

Meghan ficou conhecida por interpretar Rachel Zane na série ‘Suits’. Ao aceitar entrar para a família real, ela se aposentou para se dedicar exclusivamente aos compromissos reais.

Mas Philip não era o único preocupado com o relacionamento. Segundo apurou o The Sun, William achava que o relacionamento estava indo “rápido demais”. Apesar das opiniões contrárias, uma fonte teria afirmado que “Harry defendeu Meghan com unhas e dentes”.

Sem mais artigos