Ao comentar sobre o casamento com Kate Middleton, o príncipe William declarou, em entrevista ao programa TV The Jubille Queen with Katie Couric, que sentiu muita falta da mãe, a princesa Diana, que morreu em um acidente de carro, em 1997.

Segundo William, ele se preparou psicologicamente para encarar a ausência da mãe na cerimônia, mas garantiu que ela ainda faz falta para a família. “Eu meio que me preparei de antemão. Não queria ficar com a voz trêmula ou que alguma coisa acontecesse”, declarou. 

“Acho que ela [princesa Diana] teria adorado esse dia e acredito que ela teria ficado muito orgulhosa de nós. Fico muito triste em saber que ela nunca vai conhecer a Kate. Para [meu irmão] Harry também foi um momento de emoção e ele sentiu a falta dela profundamente”.

Vale lembrar que em seu casamento, que ocorreu em abril de 2011, William fez questão de homenagear a mãe, presenteando Kate com um anel de noivado oval de safira e diamantes que pertenceu a Diana. 

“É minha maneira de garantir que minha mãe não perca o dia de hoje e a empolgação e o fato de que vamos passar o resto de nossas vidas juntos”, disse na ocasião. 

Sem mais artigos