Aos 30 anos, Priscila Fantin falou sobre os três anos que ficou afastada de novelas da TV Globo, apesar de ter contrato com a emissora até 2015, em entrevista para o jornal Extra, deste domingo (21).

“Sempre achei importante ter um tempo maior entre um personagem e outro. Pedia essa reestruturação pessoal, precisava me reciclar, arejar, respirar! Assim que acabou Tempos Modernos (2010) fui convidada para outra novela (Caras e Bocas) e acabei recusando. Logo em seguida, engravidei (do Romeu, de um ano) e então a emissora respeitou tanto o momento quanto a minha vontade”, contou a atriz.

Com sete novelas e algumas protagonistas no currículo, Priscila já passou por algumas crises e chegou a pensar em desistir da carreira de atriz: “Houve uma crise pela exposição. Sou reservada, tímida, não gosto de chamar atenção e isso tudo começou a acontecer sem eu ter tido vontade nem tempo de perceber que aconteceria. Estava trabalhando para ter minha independência financeira, não para aparecer. Estava longe da família, das amigas, não estava feliz pessoalmente, trabalhava muito e, no tempo que restava, eu estudava. E ainda tinha que ser falada, observada, julgada, medida por todos. Eu não entendia aquilo! Quis largar tudo e voltar para Belo Horizonte. Mas, entrei na faculdade (de Publicidade), podia pagá-la com meu trabalho, arrumei um namorado (o ator Renan Abreu), ganhei uma cachorrinha e fui ficando”.

Atualmente, ela está em cartaz com a peça A Entrevista, ao lado do ator Herson Capri.

Sem mais artigos