A versão brasileira do reality show MasterChef, que terminará no dia 16 de dezembro, é a maior audiência da Bandeirantes atualmente, e já tem uma segunda temporada marcada para 2015. Mas nem tudo foi elogio na atração. Desde a estreia da atração, Ana Paula Padrão, a apresentadora, virou meme por conta de sua desenvoltura.

Os memes de Ana Paula Padrão

Ana Paula Padrão vira meme no Twitter por conta de sua performance no programa MasterChef
Créditos: Reprodução/Twitter

Justo? Oquei, ficar longe de uma bancada pode não ser o forte de Ana Paula, mas vamos confessar, existe um charme na interpretação da fofa, não? Olha só esse sorriso…

E esse jeito de segurar um ovo? Eu até passei a ver os ovos de uma forma diferente depois disso…

Ou essa ênfase? Reparem que até o temido jurado Erick Jacquin fica intimidado…

Enfim, a seu modo, é inegável dizer que Aninha tem todo um charme, não é mesmo?

Pensando nisso, a gente pensou em programas que gostaríamos que Aninha apresentasse. Nada contra a sua consolidada carreira no jornalismo (que ela não deixou de lado), mas o mundo seria um lugar melhor com mais Ana Paula Padrão no entretenimento, não? Bem, vamos fazer umas suposições então:

E se Ana Paula Padrão apresentasse…

Acorrentados ou…

Um reality show em que um cara fica literalmente acorrentado com suas pretendentes. Não o bastante, o casting do programa é capaz de achar alguém que fica apavorado por nunca ter “metido a mão” em uma galinha nem viva nem morta. Agora, imagina tudo isso com Ana Paula Padrão?

… Programa da Palmirinha ou…

Veja bem, ninguém aqui está sugerindo que Ana Paula Padrão substitua Palmirinha Onofre. No entanto, já que a fofolete está sem seu ajudante, por que não chamar a Aninha para ficar no lugar de Guinho? A gente já deu sugestões de mascotes aqui, mas se Palmirinha não quiser um mascote e sim uma parceira, a jornalista seria uma ótima opção. Imagina ela soprando a palavra “faca” com aquela ênfase, duvido que  a cozinheira esquecesse novamente.

Teste de Fidelidade ou…

Oquei, aqui seria uma briga de gigantes da ênfase. Mas, vamos falar a verdade, João Kléber já tá nessa há muito tempo e não seria nada mal um toque feminino, ainda mais de Ana Paula Padrão, não é mesmo?

Glitter – Em Busca de um Sonho ou… 

Glitter – Em Busca de um Sonho é um reality show de travestis que tem participantes da grandeza de  Rochelly Santrelly e seu choque de monstros (veja aqui). Falta só uma apresentadora a altura de tamanha “maravilhosidade”.

Encontro com Fátima Bernardes.

Não, pera! Não há como substituir Fátima Bernardes. A gente já até comentou sobre como ela é úncia (aqui), mas e se as duas apresentassem um programa juntos? Será que estamos preparados para isso?


int(1)

Programas que gostaríamos que Ana Paula Padrão apresentasse depois do MasterChef

Sair da versão mobile