Depois de toda a celeuma que aconteceu após a entrevista de William Bonner e Patrícia Poeta, que aconteceu no dia 18 de agosto, com a presidente do Brasil e candidata à reeleição, Dilma Rousseff, no Jornal Nacional da TV Globo, o projeto de música eletrônica Las Bibas From Vizcaya lançou um vídeo dublando as vozes do jornalista e da petista. Eles fizeram uma paródia bem anárquica da entrevista na qual muitos condenaram Bonner pela agressividade e outros Dilma pela grosseria. Em sua página do Facebook, nesta sexta-feira (22), Las Bibas postaram o vídeo que chamaram de A Verdadeira Entrevista: Dilmona & Bonnetchy.

No vídeo, a voz que dubla Bonner abre anunciando que está em um Starbucks qualquer e diz que está com “Dilmona para fazer uma entrevista e ver como é que está este olho de peroba cacique da cara da bonita”. Em seguida, ele a chama de cafona várias vezes, questiona o tailleur da política, critica “as unhas Romero Britto” e põe em xeque a orientação sexual da presidenciável.

“Bonnetchy”, como Bonner é chamado no vídeo, não fica sem resposta. Ela diz que “não está nem aí” para o jornalista. E emenda: “Você está louco para ser rebaixado e fazer um dueto ou virar o Louro José lá da sua mulher, naquele programinha dela de manhã chamado Desencontros com Fátima Bernardes”.

Os dois trocam farpas durante todo o programa de forma divertida e anárquica e, tanto um como o outro, questionam o silêncio de Patricia Poeta durante a entrevista.

O vídeo agradou tanto partidários de Dilma como críticos ao seu governo. O filósofo Renato Janine Ribeiro comentou em sua página no Facebook: “Um delírio total. Humor completamente absurdo. O engraçado é que as falas estão bem sincronizadas com as imagens, de modo que até parece(ria?) plausível…”

Veja o vídeo abaixo:

Sem mais artigos