Imagine a cena: Babi, a apresentadora, liga para Silvio Santos para pedir que ele a coloque no comando do Jornal do SBT. Seu Silvio, muito solícito, liga para o departamento jornalístico da sua emissora e pergunta se eles a aceitariam lá. Os jornalistas, antenados, contam para o patrão que o contrato de Babi com a casa está vencido e que a garota já posou nua… Oh, que escândalo… Silvio horrorizado nega a Babi um lugar em sua emissora e não se fala mais nisso.

Tá achando que eu pirei? Não, não pirei, apenas estou contando o que foi publicado hoje, na Folha de S. Paulo.

Lógico que, curiosos como somos, corremos ligar para saber se isso era verdade. Porém no SBT a resposta não foi das mais animadoras, já que a assessoria afirmou que não tem conhecimento desse fato.

Mas tudo bem, somos persistentes, então, fomos atrás da outra fonte: a assessoria da Babi.
O assessor já começou contando que: “A última vez que a Babi encontrou o Silvio Santos foi na gravação do Show do Milhão há um ano e meio atrás. Desde então eles não se falaram, seja por telefone, ou pessoalmente.”

Depois disso, ele resolveu entrar na brincadeira e encarou o que foi narrado como se fosse uma hipótese. E mesmo que a Babi tivesse, num instante de insanidade, ligado para o Silvio, ela iria pedir um emprego no Telejornal?: “Nem passaria pela cabeça dela se oferecer para dividir a bancada com o atual apresentador do Jornal. Ela nunca pensaria em fazer um telejornal, o negócio da Babi é outro, ela fala com o público jovem, ela gosta de interagir, de ter platéia. Se ela fosse pedir algo, tenho certeza que não seria esse o formato.”

Tudo bem, não tem a menor chance de vermos a Babi posando de jornalista mas, onde ela estava quando isso aconteceu?

A Babi estava ontem em Brasília e embarca para Nova York, onde fica até o dia 21. Nossa última tentativa: Quais são os projetos dela? “esperar acabar o contrato com o SBT, que termina no próximo dia 1.”

Sem mais artigos