O cantor Netinho, está “quase 100%” recuperado, como ele mesmo afirmou, em uma publicação em seu perfil pessoal do Facebook. Em sua declaração, o baiano disse ainda que voltará a morar no Rio de Janeiro e que pretende engordar mais sete kg para retornar aos palcos com a performance e a voz que tinha.

“Esta é a minha última semana em Salvador antes de voltar a morar no Rio onde moro desde agosto de 2012. Durante esses dias estarei focado no finalzinho da minha recuperação. Aulas de musculação e de recolocação de voz. Estou quase 100%, com 75kg e comendo bastante e sem culpa para voltar ao meu peso original 82kg. Cheio de pança (rs). Minha voz só retomará sua potência original quando eu voltar aos 82kg. Cada dia quando acordo me sinto melhor que o dia anterior. Aguardo meu cérebro dar fim ao resto de tontura e a falta de equilíbrio que ainda me atrapalham quando fico em pé”, escreveu o músico em seu perfil do Facebook.

Afastado dos palcos desde 18 de abril de 2013, quando interrompeu um ensaio com sua banda devido a dores abdominais e foi internado, Netinho anunciou sua volta nesta terça (14), através de uma publicação em seu Instagram.

“No dia abençoado 2 de fevereiro (domingo), dia de Yemanjá, estarei na TV, ao vivo, com minha banda, em canal aberto, lançando meu novo CD “Beats, Baladas e Balanços – manual para baladas”. Este novo CD estará à venda nas lojas digitais ( iTunes e outras ) a partir do dia 27 de janeiro e nas lojas de rua semanas depois”, escreveu ele.

“Faremos um programa imperdível. Além de cantar a minha nova música de trabalho, “Decolaê”, vou relembrar também vários sucessos da minha carreira. Contarei também tudo que houve comigo nesses últimos oitos meses que fiquei no hospital. Quase nada do que anunciaram é verdade. Nunca tive câncer, como anunciado. Foi mentira. Mas vi a morte de perto inúmeras vezes, é fato. Não morri, como também anunciaram. Foi mentira. Ninguém sabe de fato o que tive. Contarei toda a verdade no programa, em primeira mão. Meu médico também estará comigo na TV”, continuou o cantor.

Histórico

Netinho foi internado em São Paulo, no hospital Sírio-Libanês, no dia 10 de maio, onde ficou quatro meses, recebendo alta no dia 21 de agosto. Antes de ser transferido para São Paulo, ele estava internado na capital baiana desde o dia 24 de abril, quando passou por uma cirurgia na qual foi descoberto um tumor benigno no fígado, chamado de adenoma hepático.

No entanto, houve uma primeira internação no dia 18 de abril, quando após sentir fortes dores na coxa durante um ensaio com a banda, foi constatado que ele estava com psoíte (inflamação do músculo psoas). Ele foi liberado no dia seguinte, mas voltou ao hospital dias depois, com fortes dores no abdômen.

Sem mais artigos