Agosto não foi um mês fácil, definitivamente. Se estava complicado para você, imagina para a Gisele Bündchen, que de repente se viu no meio de uma história bizarra que envolvia divórcio, traição e a polêmica babá do Ben Affleck (SIM, ELA!). Todas as revistas gringas começaram a confirmar rumores *de fontes próximas ao casal*, que diziam que ela e o jogador Tom Brady estavam realmente se separando. Só pioraria com a notícia do fim da banda Calypso, mas aí já é outra história.

Setembro chegou, ainda bem, e trouxe boas notícias. A Gisele não deu entrevistas para desmentir nenhum boato e ficou bem de boa, postando uma foto ou outra da família reunida e feliz. Só isso já era suficiente para acender a chama da esperança nos nossos coraçõezinhos:

Por incrível que pareça, quem foi dar o recado aos haters e invejosos de plantão foi o próprio Tom Brady, sereno e tranquilão. Em entrevista à rádio WEEI, de New England, o moço fez questão de dizer que tá tudo certo lá em casa, obrigada, de nada.

“Nós estamos ótimos. Não existe ninguém que me dê mais apoio todos os dias do que ela”, esclareceu ele. TÁ BOM PARA VOCÊS? E não para por aí, não. O Tom não faz o tipo de marido ingrato, tá, como muitos outros por aí. “Eu já enfrentei muitas dificuldades na minha vida, inúmeros desafios, então você busca apoio nessas experiências e nas pessoas que estão ao seu redor”, explicou o moço sobre o papel crucial da Gisele sobre as últimas crises que o Tom enfrentou na carreira. Fofos, né? Agora a gente pode respirar aliviado!    

Para os que continuam causando e querendo acabar com um dos casais mais fofos dos últimos tempos, a Gi Bündchen tem um recado: mais amor, por favor, queridos. Eles vão continuar divando com aquela família linda, tá?

Outras separações e divórcios teriam o mesmo efeito devastador na nossa vida, caso rolassem. Dá só uma olhada nos casais mais queridos do mundo dos famosos e que não podem se separar JAMAIS!

Sem mais artigos