Na última semana, a modelo-gata-tombadora-atriz-doida Cara Delevingne fez um anúncio que deixou todo mundo meio chocado. Ela pretende, muito em breve, abandonar de vez o mundo da moda. Em entrevista ao jornal britânico The Times, Cara contou que a indústria da moda fez com que ela odiasse o próprio corpo, e esse é o principal motivo para desistir da carreira.

“Esse mundo nunca me fez crescer como ser humano. E eu esqueci como eu era novinha. Agora, me sinto velha”, disse ela. “Era como uma luta que durava meses e meses, sempre no limite. E é uma coisa que mexe com a sua cabeça, porque se você começa a odiar seu corpo e a sua imagem, isso só tende a piorar”.

A Cara adotou um posicionamento crítico em relação ao mundo fashion que é realmente muito válido, e por isso ela tá mais do que de parabéns por tomar essa decisão. Mas será que ela vai ficar desempregada? A gente tem certeza que não, e até listamos alguns possíveis ~jobs~ que ela poderia tentar agora, nessa nova fase. Se liga:

1 – Cara cantora:

Sky Ferreira enveredou por essas bandas e a Cara bem que podia apostar numa carreira musical hipster, né? Fora que ela tem uma ~gata~ que poderia ajudá-la e ser sua musa inspiradora em tempo integral, a St. Vincent (ou Annie Clark, para os mais íntimos). Que tal?

2 – Cara atriz:  

A última empreitada da Cara nas telonas não foi pouca bobagem. Ela vive Margo em “Cidades de Papel”, filme baseado no best-seller daquele autor bombadão, o John Green. Ela é uma doidinha que planeja uma vingança contra amigos e ex-namorado, e acaba contando com a ajuda do vizinho apaixonado Quentin. John Green, o autor da história, curtiu muito a atuação da nossa gatinha. Ele disse inclusive que a Cara entendeu a Margo muito melhor do que ele mesmo, que a inventou. Doido, né?

3 – Cara trolladora:

Ó, ser a Cara Delevingne não é fácil, viu? Ela passou por um climão péssimo ao dar uma entrevista sobre “Cidades de Papel” para o programa “Good Day Sacramento”, na TV americana. Eles começaram chamando a Cara de “Carla” e depois perguntaram se ela tinha lido o livro para se preparar para o papel. SÉRIO! Ela aproveitou para dar uma trollada básica e disse “Não, nunca li o livro ou o script, só passei os olhos por cima”. Ou seja, ela tem um talento especial para trollar apresentadores babacas AO VIVO, né?

Assista ao episódio “torta de climão” na íntegra:

4 – Cara assistente de palco: 

Ela é muito amiga da diva pop Taylor Swift e vez ou outra participa de algum show da cantora. Será que a Cara daria uma boa assistente de palco? A gente tem certeza que sim!

5 – Kara Kardashian:

Quem aí acha que tá faltando uma integrante para a família Kardashian? A Cara é super BFF da Kendall, o que já é meio caminho andado. Seria incrível se ela colocasse um “K” no nome, para ficar “Kara” e começasse a dar rolê com essas minas que a gente tanto ama.

6 – Cara Moss:

E se nada der certo, que tal fazer um cosplay de Kate Moss? A Cara publicou essa foto aqui de um aplicativo que mostra o que duas pessoas têm em comum. O resultado é que ela é muito parecida com a Kate! Se for um pouco menos ~loucassa~ talvez seja melhor, né?

Qualquer que seja a escolha da Cara, temos certeza que ela vai arrasar. Mesmo com todas as críticas, ela manda muito bem no mundo da moda. Vem relembrar alguns dos trampos que ela já fez e publicou nas redes sociais:

Sem mais artigos