Todo mundo acha que o Kanye West é o cara mais maluco do mundo, principalmente depois daquele papo de concorrer à presidência dos Estados Unidos em 2020. Deixando isso de lado, a gente pode afirmar com certeza que todas as pirações do rapper são compensadas pelo amor e carinho gigantescos que ele demonstra pela mini-diva North West. Adota a gente também, Kanye?

Nesse feriado, a internet quebrou de tanta fofura com esse flagra impagável dos paparazzi. Pelo jeito, a North já tem moral suficiente para pedir à Kim que a vista do mesmo jeito que o pai. É impressão nossa ou essa fofura de menina já tá derrubando alguns estereótipos de gênero, principalmente no que diz respeito à moda? You go, girl! Vai usar as roupas do pai SIM, e se reclamar ela ainda coloca um tutu de bailarina por cima! :)

E aí, quem divou mais na combinação correntona de ouro + camiseta + calça preta? O estilo do Kanye é badass, mas a gente acha que o prêmio de fashionista tem que ir para a North mesmo. Até porque essa inspiração toda só mostra como a neném admira o paizão, né? Imagina se ele vira o presidente dos EUA? Por ora, Kanye fica com o prêmio de melhor pai, mesmo. Arrasou!

Alguém ainda não reparou como esses dois estão ficando cada vez mais idênticos? Pois é, a North puxou o lado mais ~diva~ da Kim e a marra do pai, certeza. Mas esses dois não são o único caso de “cara de um, focinho de outro” do mundo dos famosos. Vem ver outras duplas que são praticamente a mesma pessoa. Assustador e incrível, né?

Cara de um, focinho de outro: os filhos dos famosos que são a cara dos pais

Herdeiros de celebridades que são praticamente idênticos aos pais
Créditos: Instagram

int(1)

Quem arrasou mais? Kanye West e North aparecem usando o mesmo look fofo do dia

Sair da versão mobile