Blanca Blanco

Reprodução/Instagram Blanca Blanco

A maciça maiorias das atrizes – e atores também! – de Hollywood usou preto para ir a 75ª edição do Globo de Ouro no último domingo (07). O ato foi um protesto contra o assédio sexual no ambiente de trabalho.

Porém uma atriz em especial chamou a atenção por ter furado o movimento Time’s Up. Blanca Blanco surgiu na premiação com um longo vestido vermelho. Muitos a criticaram pela escolha da cor e seu Instagram foi inundado de críticas.

No Twitter, a atriz decidiu responder quem a criticou. “O problema é maior do que a cor do meu vestido”, afirmou. Em entrevista à Fox News, ela disse que não se importou em não seguir o dress code do protesto.

Blanca Blanco

Reprodução/Instagram Blanca Blanco

“Eu amo vermelho. Vestir vermelho não significa que eu estou contra o movimento. Eu aplaudo e estou do lado de todas essas corajosas atrizes que continuam a quebrar o ciclo do abuso por meio de ações e até escolhas nas áreas de estilo e do mundo fashion. Estou animada com o movimento #TimesUP. A mudança verdadeira é um caminho longo e árduo”, afirmou.

Blanca Blanco é uma atriz de pouca expressividade em Hollywood. Entre seus trabalhos mais conhecidos está o filme Showgirls 2. Seu trabalho mais recente no cinema foi o longa Fake News, dos diretores Craig Edwards e Samuel Morris

 

Sem mais artigos