Kim Kardashian é a nova musa-garota-propaganda da marca de energéticos Hype e tá estrelando um dos melhores (e mais malucos) comerciais que a gente já viu por aqui. Tanta coisa bizarra acontece em menos de três minutos que a gente não sabe nem por onde começar, mas vamos elencar os melhores momentos dessa obra-prima aqui.

Primeiro, o vídeo já começa com uma Kim meio morta. Será que ela está dormindo? Teve um porre? Não, nada disso. Calma, que essa história só melhora (ou piora, depende do seu ponto de vista).

kim-1-1438134423

Depois, a gente descobre na verdade que ela SOFREU UM ACIDENTE. De bicicleta, depois de se distrair ao sorrir pra câmera. Bateu a cabeça com força e daí…

É agora que começa uma viagem muito louca. Se prepara, porque vai bater uma onda forte! A Kim começa a sonhar, ou delirar, e se transforma numa versão muito esquisita da Maria Antonieta. Consegue reconhecer?

Chega a dar um pouco de medo dela com esse rosto pálido e muito expressivo… Parece assombração, não?

E é claaaaaro que o drink sofisticado daquela época era esse tal de energético Hype.

Nessa outra cena, ela acorda (graçasadeus) e parece que tá pensando em algo como “que ressaca, cacete, o que eu fui beber ontem?”.

Claro que o final é mais maluco ainda, né. Nada, ABSOLUTAMENTE NADA faz sentido nesse comercial. Assista a essa maravilha aqui, na íntegra:

Obrigada por voltar a ser morena, viu, Kim?

 

 

Sem mais artigos