Todo mundo já passou por uma situação do tipo. Na hora de dar aquele beijinho de “oi” ou “tchau” para um amigo, ambos viram o rosto para o mesmo lado e eis que surge o selinho “surpresa”, só para causar aquele climão básico entre os presentes. A Jennifer Lawrence viveu esse mesmo desconforto na premiere de “Jogos Vorazes”, nessa semana.

A colega de elenco Natalie Dormer estava dando uma entrevista no momento em que JLaw aparece e a puxa para um beijinho carinhoso de amigas, sem segundas intenções. Teria sido assim, mas as duas se confundiram e pronto, a bitoca estava dada. O mais legal é que a Jennifer conseguiu sair da saia justa no mesmo instante – mesmo com todos os paparazzi de red carpet filmando a trapalhada.

Olha só que momento maravilhoso!

Deu para perceber que a reação de surpresa das duas é absolutamente genuína, né? “Ai, meu deus! A gente acabou de se beijar em frente às câmeras! E eu gostei!”, disse Jennifer, depois da brincadeira, gargalhando como se não houvesse amanhã. É ou não é a mina mais trolladora de Hollywood, minha gente?

Jennifer Lawrence, a rainha do photobomb


Créditos: Reprodução

 


int(1)

Quem nunca? Jennifer Lawrence erra alvo e beija colega de "Jogos Vorazes" sem querer

Sair da versão mobile