O penúltimo capítulo de Celebridade deixou o gostinho do que vem por aí.

A novela começou pegando fogo, com Beatriz escondida, ouvindo a conversa entre Hugo e Laura. A vilã assumiu todas as sacanagens que fez contra a madame. Beatriz expulsou Laura da Vasconcelos e disse que “se depender de mim, sua carreira acabou, sua vida acabou”. Laura ainda tentou se explicar, mas… ninguém deu bola. Marcos e Laura se desesperam, mas a loira não quer desistir.

Depois de tudo isso, Fernando resolveu deixar a direção da empresa nas mãos de Cristiano para cuidar de sua produtora. Já Beatriz, viajará para Londres. E a primeira atitude de Cristiano como presidente será despedir Renato.

Para não ficar sem emprego, Renato vai conversar com Inácio, que não respondeu o que seu pai queria: “se depender de mim, você nunca voltará para a ‘Fama’”.

Já que não deu certo com um, Renato tentará um acordo com Laura e Marcos. O plano do vilão é: caso Beatriz e Inácio “morram acidentalmente”, quem será o herdeiro da Vasconcelos é o pai do garoto, ou seja, biologicamente Renato. Porém, só saberemos se os vilões se unirão mesmo no capítulo de amanhã.

Mas, deixando os vilões de lado… Maria Clara foi até a delegacia para saber mais informações sobre a procura do verdadeiro assassino de Lineu. O delegado acredita que não foi Fernando, mas Renato e Caetano estão em sua mira. Quando voltou para casa, sua mãe e Fernando conversaram sobre isso e mais uma pista apareceu: na noite do crime, Corina esqueceu o celular na sala de Lineu, que poderia ter feito ligações através do aparelho.

O bonzinho da história, Hugo, vai embora, mas promete visitar Nina pelo menos uma vez por ano. E (finalmente) o gato vai procurar alguém que o ame como homem! Enquanto dirigia pela rodovia, Hugo vê uma moto quebrada e pára para ajudar. Adivinha quem era a moça? Alice (Ana Paula Arósio), com a qual vai para Florianópolis.

Cadê a fama? Jaqueline e Darlene voltaram a trabalhar na barbearia como manicure. Mas as duas terão uma surpresa. Bruno tentou explicar para Jaque que não ficou pobre (mas não consegue). E Darlene ficou em dúvida: aceitar a proposta de Nelito para trabalhar na novela de Silvio de Abreu ou levar seus filhos ao médico. (E agora Darlene?)

Mas não é só ela que está na dúvida: Noêmia recebeu uma proposta de casamento de seu ex Daniel, pai de PC. E quem não gostou nada disso foi Cristiano, que quer saber a decisão da esposa.

Agora, coisas interessantes sobre os mistérios que rondam Celebridade surgiram. Primeiro, Marcos encontrou uma arma entre as coisas do ex-segurança de Renato. Depois, de onde surge a fita que incriminaria Maria Clara? Do cofre de Beatriz! (Dá para acreditar?). E mais: Olga recebeu uma ligação de Caetano, que marcou um encontro na pensão no centro da cidade. Mas o melhor está por vir: Salvador escutou a conversa e foi avisar Fernando.

E uma coisa é certa: a reposta de “Quem matou Lineu?” não passa de amanhã!!!

Dê o seu palpite: Qual é o final de Celebridade

Confira o que vai rolar na sua novela preferida!

Perdeu o capítulo de ontem e não está entendendo nada?

Renato Mendes matará Laura ou Laura matará Renato?

Yolanda e Ana Paula ficarão pobres em Celebridade

Está sozinho?? Clique aqui e descole alguém!

Se você é jovem, tem que clicar!

Sem mais artigos